Operação Coroatá sem drogas: mais uma boca de fumo é fechada

COROATÁ ONLINE MA | 23:51 |

A polícia de Coroatá continua implacável em destruir o tráfico de drogas no município. No fim da tarde desta quarta-feira (22/01) a Polícia Civil recebeu uma informação de que um homem identificado como David Cajado, que tinha acabado de sair da delegacia – ele foi preso acusado de cometer assaltos na cidade – teria ido até uma residência no bairro da Vila Cilene para comprar drogas.

Imagem meramente ilustrativa

Após receber a denúncia, a polícia montou uma operação e foi até o local onde supostamente ficava a boca de fumo. Os próprios moradores da rua denunciaram a ação dos criminosos.

Ao todo, 7 pessoas acabaram sendo conduzidas para a DP local. São eles, David Cajado, Antonio Joaquim, 20 anos, Mazinho da Silva, 34 anos, Luzimeire Medeiro, 37 anos e três menores com as iniciais J. M, de 16 anos, M. M, 16 anos e A. C de apenas 13 anos.  Com exceção de David Cajado, que a princípio teria procurado a droga apenas para o consumo, as outras 6 pessoas estão diretamente ligadas ao tráfico no bairro.

A polícia informou que na casa foi localizada uma quantidade pequena de drogas, possivelmente o restante tenha sido escondida em outro local. Os policiais levaram uma TV e um Vídeo Game, que segundo a denúncia dos populares, era usado para manter os menores acordados toda a noite, para que a venda de drogas não parasse.

Agradecemos à repórter Cléa Araújo pelas informações

Categoria: ,