Bianca Toledo: um milagre impressionante na medicina

COROATÁ ONLINE MA | 11:50 |

O caso da cantora e escritora Bianca Toledo é um dos mais impressionantes já presenciados pela medicina brasileira. Bianca passou por um drama em outubro de 2010. Perto de dar a luz ao primeiro filho, ela sentiu fortes dores abdominais e fez o parto às pressas. O intestino se rompeu e o líquido fecal se espalhou pelo abdômen. O filho dela nasceu saudável, mas a provação estava apenas começando.

A cantora entrou em coma pouco tempo depois e assim ficou por 52 dias. Durante esse período ela passou por 10 cirurgias, sofreu duas paradas cardíacas, recebeu mais de 300 transfusões de sangue e foi contaminada por várias bactérias, uma delas a KPC, consideradas uma das mais resistentes.

Fé, pensamento positivo, determinação, todos esses foram fatores que ajudaram na recuperação de Bianca Toledo. Na época, ela recebeu várias visitas de pessoas conhecidas que disseram estar orando por sua recuperação, como o jogador de futebol Kaká e as cantoras Fernanda Brum e Eyshila.

Confira o início e o fim dessa história impressionante contada através das imagens abaixo:

GESTAÇÃO - Há dois anos e meio atrás - No meu chá de bebê feito com amigos de São Paulo ( Já vivendo a cura da esterilidade pela endometriose )

ENVAGINAÇÃO INTESTINAL COM RUPTURA E NECROSE - SEPTICEMIA AGUDA COM FALÊNCIA MÚLTIPLA DE ORGÃOS. [ COMA DE 52 DIAS E 130 DIAS DE UTI/ 150KG DE ANASARCA]

MAIS UM MILAGRE! MEU BEBÊ ILESO VAI PRA CASA. MAS EU PERMANECI EM COMA POR MUITOS MESES AINDA... SEM O TER CONHECIDO.

FERNANDA BRUM E EYSHILA - ORAÇÃO E CLAMOR DEPOIS DE 2 MESES DE FALENCIA DE TODOS OS ÓRGÃOS.

Lesão neurológica permanente

PARADA CARDIO RESPIRATÓRIA DE MAIS DE 20 MINUTOS. ( 150 kg de edema generalisado ) contaminação por KPC e muitas outras bacterias hospitalares.

Acordei do coma aprisionada em meu corpo

4 meses e meio sem falar ou deglutir.... e aos poucos reaprendendo a comer.

Com minha mãe ao meu lado.
Pós coma - Miopatia multifatorial aguda. (Paralisia do corpo e da face)

Me disseram que milhares de pessoas oravam pela minha cura através da internet, em um site havia um relógio de oração... e eu mal podia acreditar... 
Esta corrente movimentou a maior campanha de doação de sangue do estado do Rio de Janeiro. Passei por mais de 300 transfusões.

Pulmões voltando a funcionar... tirando a canula da traqueo ... encurtamento de laringe, atrofia severa de pregas vocais. ( voz chamada, voz de monstro )

Intercessão Persistente! Cura Gradativa... Órgãos voltando a funcionar... após 4 meses.

Voltando a vida...

Deus me disse neste dia que me restauraria por completo e me levaria por toda a terra pra eu dissesse o que ELE fez por mim. ( assim tenho feito e minha recompensa vem de SUAS mãos).

Alta do CTI há dois anos atrás.

Fernanda Brum me viu falando e sem aparelhos e disse que eu andaria novamente.

Me contava o que houve enquanto eu dormia...

Neste momento eu lia a palavra que diz que " Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus..." ... Neste momento cremos guiados pela certeza no inimaginável.

Conheci meu filho com quase 6 meses e o toquei pela primeira vez com 7 meses.

( 6 meses de alta - pra surpresa dos médicos - voltei a andar... e o cabelo crescia... ) Autonomia de corpo e alma adquiri com o Espírito Santo de Deus me tomando pelas mãos...

Categoria: