Acidente grave em Coroatá: jovem morre após ter crânio esmagado por caçamba

COROATÁ ONLINE MA | 16:10 |


O acidente fatal aconteceu por volta das 13h20 desta quarta feira (24), no Bairro da Mariol. Segunda a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Francisco de Sousa, mais conhecido como Nem, de 28 anos de idade. O jovem morava em Coroatá, na Travessa Coelho Neto, 406, no centro da cidade, e trabalhava no Hospital Socorrão 2 em São Luís. O motorista da Caçamba ainda não foi identificada, porém as testemunhas já esclareceram à polícia de quem se trata, o mesmo fugiu do local sem prestar socorro.

O Acidente

Segundas informações colhidas pela equipe do Coroatá Online MA, a vítima, Francisco de Sousa, conduzia uma moto Pop, levando uma adolescente identificada como Samiele Alves, de apenas 14 anos de idade. Relatos de pessoas que viram o acidente, dizem que os dois foram fechados pela Caçamba e o condutor da moto acabou perdendo o controle da mesma. Ele acabou caindo embaixo do veículo e foi atingido por uma das rodas. A jovem felizmente caiu para o outro lado, tendo apenas escoriações no joelho e no braço.

A polícia foi solicita e em poucos minutos chegou ao local. Pelas informações colhidas já se tem o nome do suspeito, o condutor da caçamba, mas prefere mater a investigação em sigilo, já que não há nada de concreto até então.

VEJA AS FOTOS DO ACIDENTE ABAIXO:

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES - clique para abri-la em tamanho real































Matéria: Antonielson Sousa - Coroatá Online MA

Categoria: , ,

.